.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
" Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença..."
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário