
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Viva.

ass:uzumakijoka
domingo, 29 de janeiro de 2012
Ola
Hoje foi uns dos dias, que me faz ver que vale a pena viver para,ver o sol nascer no outro dia.hoje foi realmente muito divertido e surpreendente.Passei o dia todo com a carol,e a bruna e a irmã da carol que eu nao sei o nome,nossa foi um dos meus melhores dias,ate agora,acho que to apaixonado,agora me fudi sempre da merda quando acontece isto,mais quer saber pode ser diferente eu acho''ou nao '' ou posso me fuder mais foda-se vou tentar eu amo ela e acho que ela tbm me curte como ela diz.
É isto que me motiva todo dia a continuar vivendo feliz cada dia mais e nao importa os problemas nada,nada mesmo,só para ver aquele lindo sorriso dela,só para ouvir o som da sua voz,só de beijar ela,ja é o suficiente para continuar lutando
te amo amor.
É isto que me motiva todo dia a continuar vivendo feliz cada dia mais e nao importa os problemas nada,nada mesmo,só para ver aquele lindo sorriso dela,só para ouvir o som da sua voz,só de beijar ela,ja é o suficiente para continuar lutando
te amo amor.
sábado, 28 de janeiro de 2012
Ola
Eai galera as ferias são tão boas neh?''NÃO,QUANDO VC TRABALHA NO ZAFARRI''Mais to me divertindo muito meu ano novo vou bom ,nem tão bom assim
2012 entrou com grandes noticias umas boas e outra nem tão boas e outras uma merda,
bom PRIMEIRA É QUE AGORA EU TENHO MAIS UM CACHORRO O NOME É ATILA.
A SEGUNDA É QUE EU VOU SER PADRINHO,NÃO POSSO COMENTAR MUITO SOBRE ESTE ASSUNTO ENTÃO DEIXA EM OFF.
A TERCEIRA É QUE EU TO FICANDO COM UMA MINA,E EU AMOO MUITO ELA,AMANHÃ VOU PARA O JARDIM DO LAGO COM ELA AMANHÃ ACHO QUE VOU TIRAR UMAS FOTOS.
SABE MEUS DIAS TEM PASSADO MUITO RAPIDO,PARA FALAR A VERDADE PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU CRIEI O BLOG,PORRA QUANDO FALAM QUE A VIDA PASSA RAPIDO EU PENSEI QUE ERA BESTEIRA,MAIS É VERDADE NOSSA E COMO PASSA,MAIS O IMPORTANTE É QUE VC ESTEJA DO LADO DAS PESSOAS QUE TE AMEM E QUE AMAM VC' TO PENSANDO SERIA MENTE EM NAMORADA,NUNCA PENSEI QUE IA FALAR ISTO,MAIS ESTOU PERDIDA MENTE APAIXONADO.Sabe esta cemana que passou foi dificil minha mae querendo se matar minha irmã ******,mais foda-se vou postar umas fotos ate mais ou não.
vcs viram que agora é www.jokanoticias.com
ass:uzumakijoka
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
A Sopa (Stop Online Piraci Act) e a Pipa (Protect IP Act) vêm causando estardalhaço e comoção não apenas nos Estados Unidos – onde essas leis tramitam –, mas em todo o resto do mundo. Empresas de internet e sites distribuíram comunicados, organizaram um blackout e até mudaram seus layouts como forma de protesto. Tudo parte de uma reação exagerada aos projetos de lei.
As duas legislações são tidas como uma ameaça à liberdade de expressão, à infraestrutura técnica da internet e a fundação econômica global. Não estou aqui para defendê-las. Essas legislações são abomináveis ao dar aos provedores, aos mecanismos de busca e aos serviços de pagamento a obrigação de eliminarem de seus registros sites estrangeiros que são acusados de lucrarem com filmes, músicas, entre outros, sem se preocuparem com os direitos autorais.
Mas já que o processo ainda roda – apesar de terem sido revogados indeterminadamente -, duvido que os tribunais americanos lavarão as mãos enquanto veem um princípio fundamental do direito constitucional ser violado. O “fair use” (uso justo) de material que possui direitos autorais e marca registrada também existe. Assim, esse é o motivo pelo qual tenho dificuldade em acreditar que os executivos do YouTube serão rechaçados ao permitirem que um garoto de 14 anos poste um vídeo de si mesmo cantando “Sexy And I Know It”. Ainda assim, se o que a Sopa e a Pipa propõem é tão amplo a ponto de ser conivente com tais abusos, então os autores do projeto da lei precisam voltar à estaca zero.
A pergunta é: eles estão preparados para a tarefa? Um argumento que toma forma é que a Sopa e a Pipa são respostas do século 20 para questões do século 21, e que os lobistas e as marionetes do congresso – que são manipulados pela indústria da música, filme e entretenimento -, não entendem a dinâmica da internet. Se for isso (e eu não duvido), então é papel da indústria da internet que se opõem a Sopa/ Pipa conseguir apoio a uma alternativa significativa que visa acabar com a pirataria online. A maioria levanta a bandeira de que esse é um problema sério. Então, é hora de mostrarem a todos uma maneira mais eficaz de resolver isso.
Para crédito do Google – que é dono do YouTube, terra fértil de material pirata –, ele está por trás de um projeto de lei alternativo (o The Online Protection & Enforcement of Digital Trade, ou OPEN, Act), e busca a colaboração e pitacos da indústria. E é nessa colaboração que devem ser incluídas as empresas de música, filmes e mídia.
Esse não é o tipo de discussão que o governo deva ser incluído – não é da alçada dele. O trabalho dele é acabar com os crimes e processar os criminosos. Se você rouba os direitos autorais de estúdios, artistas, novelistas, desenvolvedores e outros produtores com a intenção de lucro, então você tem que pagar pelo seu crime. Outra ideia que é bastante discutida – e eu até me arriscaria a dizer que está na moda – é que os estúdios de Hollywood e gravadoras são os culpados pelo roubo de seus próprios materiais, já que seus modelos de negócios – e preços – não são acessíveis para muitos consumidores. Isso mesmo: culpem a vítima. Portanto, se algum site roubar propriedade intelectual do Google dizendo que o IP não é rápido o suficiente para o gosto de alguns consumidores, a gigante de buscas iria levantar a bandeira da “liberdade da internet”?
Não estou dizendo que a Sopa e a Pipa sejam as únicas maneiras de reprimir os piratas de conteúdo na internet. A intenção aqui é mostrar que a rede mundial de computadores está sujeita as mesmas leis aplicadas a qualquer outro veículo de distribuição.
Se você não quer pagar US$ 15 para ver o último filme de Tom Cruise, se inscreva no Netflix e baixe outros filmes por uma fração desse preço. Posso não gostar do valor do Porsche Spyder, mas não vou até uma loja e roubo o carro para vendê-lo depois.
A indústria da internet se juntou contra a Sopa e a Pipa e fez com que o congresso voltasse atrás. Mas vale lembrar que os projetos de lei não morreram. Então, Google e companhia, a bola está com vocês, qual será a próxima jogada?
INTERNETS, 18 de janeiro de 2012
Há mais de um século, Thomas Edison conseguiu a patente para um aparelho que faria “para o olho o que o fonógrafo fez para o ouvido”. Ele o chamou de cinetoscópio [Kinetoscope]. Edison não foi apenas o primeiro a gravar vídeo, mas foi também a primeira pessoa a ser dono do copyright de um filme cinematográfico.
Por causa das patentes de Edison para filmes cinematográficos, quase foi financeiramente impossível criar filmes de cinema na costa oeste norte-americana. Os estúdios de cinema, assim, mudaram para a Califórnia e fundaram o que hoje chamamos de Hollywood. A principal razão é que ali não haviam patentes.
Não havia também nada de copyright, então os estúdios podiam copiar velhas histórias e fazer filmes a partir delas – como Fantasia, um dos maiores hits da história da Disney.

A razão pela qual eles estão sempre reclamando dos “piratas” hoje é simples. Nós fizemos o que eles fizeram. Nós driblamos as regras que eles criaram e criamos as nossas próprias. Nós esmagamos o seu monopólio ao dar às pessoas algo mais eficiente. Nós permitimos que as pessoas tenham comunicação direta entre si, driblando o intermediário lucrativo, que em alguns casos levar mais que 107% dos lucros (sim, você paga para trabalhar para eles).
Tudo se baseia no fato de que representamos competição.
Provamos que a forma atual como existem não é mais necessária. Somos simplesmente do que eles são.
E a parte engraçada é que as nossas regras são muito similares às ideias que fundaram os EUA. Lutamos pela liberdade de expressão. Enxergamos as pessoas como iguais. Acreditamos que o público, não a elite, deveria governar a nação. Acreditamos que leis deveriam ser criadas para servir o público, não corporações ricas.
O Pirate Bay é uma comunidade verdadeiramente interacional. Nossa equipe está espalhada por todo o globo – mas ficamos fora dos EUA. Temos raízes suecas e um amigo sueco nos disse isso:
A palavra SOPA significa “lixo” em sueco. A palavra PIPA significa “um cano” em sueco. É claro que isso não é coincidência. Eles querem tornar a internet um cano de mão única. Eles por cima empurrando lixo cano abaixo para o resto de nós, consumidores obedientes.
A opinião pública nesse assunto é clara. Pergunte a qualquer um na rua e você vai descobrir que ninguém quer ser alimentado com lixo. Por que o governo americano quer que o povo americano seja alimentado com lixo foge à nossa compreensão, mas esperamos que você o impeça, antes que afoguemos todos.
A Sopa não pode fazer nada para brecar o Pirate Bay. Na pior das hipóteses, mudaremos o domínio principal: do atual .org para uma das centenas de nomes que também já usamos. Em países onde estamos bloqueados (os nomes China e Arábia Saudita são os primeiros que vêm à cabeça), eles bloqueiam centenas de nomes de domínios nossos. E adianta? Não muito.
Para consertar o “problema da pirataria” deveria se ir à raiz do problema. A indústria do entretenimento diz que eles estão criando “cultura”, mas o que eles realmente fazem é vender coisas como bonecas caríssimas e fazer meninas de 11 anos se tornar anoréxicas. Seja de trabalhar nas fábricas que criam as bonecas por praticamente salário nenhum, seja por assistir filmes e programas de TV que as fazem pensar que são gordas.
No grande jogo de computador de Sid Meiers, Civilization, você pode construir maravilhas do mundo. Um dos mais poderosos é Hollywood. Com ele, você controla toda a cultura e mídia do mundo. Rupert Murdoch ficou feliz com MySpace e não via problemas com sua própria pirataria até seu fracasso. Agora ele reclama que o Google é a maior fonte de pirataria do mundo — porque ele está com ciúmes. Ele deseja manter seu controle mental sobre as pessoas e está claro que você consegue um visão mais honesta das coisas na Wikipedia e no Google do que na Fox News.
Alguns dos fatos (anos, datas) nesse texto estão provavelmente erradas. O motivo é que não podemos acessar essas informações quando a Wikipedia está fora do ar. Por causa da pressão de nossos rivais decadentes. Pedimos desculpas por isso.
domingo, 15 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)